4 PACK ULTRAFRESCO:

1. Gostaria de saber se vocês entregam no meu endereço. Como faço?

R: Para consultar basta inserir o seu CEP dentro da pagina do produto pedir para calcular. Se ainda não estivermos atendendo o seu CEP, irá aparecer uma mensagem pedindo para entrar em contato conosco via e-mail. 

2. O meu CEP ainda não é atendido por vocês. Como faço?

R: Envie um e-mail para loja@trilhacervejaria.com.br. Iremos analisar o seu caso e ver se é possível atender o seu CEP. Caso ainda não seja, incluiremos na nossa base de dados para priorizarmos a expansão para a sua região. 

3. Assinei o 4 PACK ULTRAFRESCO e ainda não recebi as minhas cervejas. Como faço?

R: Os envios serão mensais, concentrados na última semana do mês. Se você assinou até o dia 15 do mês , irá receber o seu primeiro 4 PACK ainda no mês de assinatura. Se assinou após o dia 15, irá receber o primeiro 4 PACK nos meses seguinte. Comunicaremos via e-mail a data exata das entregas de cada mês. Fique de olho no seu email. 

4. Assinei o 4 PACK ULTRAFRESCO MENSAL . Preciso assinar no mês seguinte para continuar recebendo? 

R: Não. Basta assinar uma única vez. Ela se renova automaticamente e você irá continuar recebendo o seu 4 PACK normalmente. 

5. Assinei o 4 PACK ULTRAFRESCO 12 MESES. Preciso assinar novamente após o termino dos 12 meses?

R: Não. Basta assinar uma única vez. Ela se renova automaticamente e você irá continuar recebendo o seu 4 PACK normalmente. 

6. Preciso ter alguém que receba o meu 4 PACK na portaria?

R: Sim. As entregas ocorrerão em horário comercial de segunda a sexta. Importante conformar que haverá sempre alguém disponível para receber e dar o aceite no pacote. 

7.  Há problema se não colocar as cervejas imediatamente na geladeira?

R: Iremos enviar as cervejas geladas em embalagem térmica para mantê-las geladas. As cervejas não irão estragar se não forem direto para geladeira. O que pode ocorrer é perder intensidade de aroma após algumas dias fora da geladeira. 

8. Não curti a Assinatura. Como faço para cancelar?

R: Basta enviar um e-mail com o seu nome completo e CPF para loja@trilhacervejaria.com.br. Iremos cancelar a assinatura em até 10 dias após o recebimento do pedido de cancelamento. Cumprido esse prazo, o cancelamento será imediato e, quando aplicável, o reembolso será realizado em até 30 dias corridos.